AS FORMAS DE CLAREAMENTO DENTAL NÃO RECOMENDADAS PELOS DENTISTAS
Cuidado se você está procurando uma forma de clarear os dentes entre em contato com seu dentista . Na internet existem muitas receitas de como clarear os dentes porém não tem comprovação científica e podem ocasionar a perda de seus dentes.
CLAREAMENTO DENTAL SEGURO
Se você está atrás de um sorriso ainda mais bonito e branco, sempre recorra aos métodos recomendados pelos profissionais. Os especialistas sempre terão a preocupação de realizar o clareamento sem danificar a sua estrutura dental. Pensando nisso, pedimos à dentista para citar os principais métodos seguros de clarear os dentes. Veja a seguir:
Clareamento a laser:
provavelmente o mais conhecido, é realizado pelo dentista no consultório odontológico. Nesse método, o profissional usa um produto clareador de alta concentração ativado com a luz do laser. “Os resultados são instantâneos, pois os dentes ficam claros na primeira sessão, mas podem ser necessárias de 1 a 3 sessões para chegar ao resultado desejado”, comenta.
Clareamento caseiro:
para realizar esse método, o paciente deve antes receber as orientações de um dentista. Ele pode ser feito com fitas de clareamento, que tem uma baixa eficácia, ou com o gel clareador. “Nesse caso, é acompanhado com moldeiras de silicone confeccionadas pelo dentista para usar algumas horas de dia ou à noite, por 2 semanas”, completa ela.
Clareamentos naturais com creme:
segundo a profissional de dentística, a única forma de clarear os dentes naturalmente é por meio de cremes dentais com substâncias específicas para isso. Vale consultar um profissional para saber as diferentes opções de pastas.
Aplicação de facetas de porcelana ou resina:
as facetas são finas camadas que revestem o dente. Elas são indicadas quando não se obtém a coloração desejada, usando os outros métodos. “Além de melhorar a cor, melhora a aparência do dente e encobre as imperfeições, conferindo ótimos resultados e de forma precisa”, ressalta.
A MELHOR FORMA DE CLAREAR OS DENTES É COM SEU DENTISTA!
Venha conhcer nossoconsultório ou entre em contato e explicaremos os tipos de clareamento odontológicos e qual é mais indicado para seu caso.